Vereador Rubmário do Alto Vistoso é eleito Presidente da Câmara Municipal de Paulistana

O Vereador Rubmário de Lima, popularmente conhecido como Rubmário do Alto Vistoso (PSD), foi eleito, na tarde desta quarta-feira (14/12/2022), novo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI. O parlamentar obteve 08 dos 11 votos possíveis.

Rubmário tem 34 anos e está no seu primeiro mandato como Vereador no município de Paulistana. Nas Eleições de 2020, ele foi eleito com 908 votos e desde então tem levantado a bandeira das famílias paulistanenses que enfrentam problemas com a falta de água, devido ao abandono por parte da Agespisa, empresa responsável pelo fornecimento.

Além do Vereador Rubmário do Alto Vistoso, a nova Mesa Diretora contará como Vice-Presidente Jackson Silva Rocha (Jackson de Benedito), 2º Vice-Presidente Fernando Rodrigues de Carvalho (Fernando de Chico do Gado), 1º Secretário José Tadeu Cavalcanti de Amorim (Dr. Tadeu) e 2º Secretário Daniel de Sousa Santos (Daniel de Alberto).


Os eleitos assumem os trabalhos legislativos da casa a partir de janeiro de 2023. Os Vereadores Osvaldo da Abelha Branca, Valdeci Arrais e Zirlândio se abstiveram do voto durante o pleito na Câmara Municipal de Paulistana.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região