Vereador Gilmar Macedo é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Queimada Nova

A Câmara Municipal de Queimada Nova reelegeu, na manhã desta quinta-feira (15/12), o atual presidente Gilmar Macêdo para o biênio 2023-2024, juntamente com os vereadores Geovaldo de Sousa Tolentino, como vice-presidente; Maria Joseane Ramos da Mata, como 1ª secretária; e Josimar Rodrigues Teixeira, como 2º secretário.


Dos nove vereadores, seis estavam presentes e decidiram, unanimemente, eleger a única chapa inscrita que disputava a presidência. Não participaram da votação os vereadores Adão Nilson de Sousa Santos, Adilson Manoel Coelho e Carlos Alberto Nunes Amorim por motivo de ausência à sessão.

Além dos vereadores eleitos, estiveram presentes os parlamentares Gean Carlos de Sousa Rodrigues, George de Sousa Rodrigues e Geovaldo de Sousa Tolentino.


A votação aconteceu por ordem alfabética e de forma aberta. O presidente eleito, vereador Gilmar Macêdo, agradeceu o apoio dos colegas e disse que dará continuidade ao trabalho que já vinha realizando ao longo dos dois anos que se passaram.

“Quero agradecer aos vereadores pelo apoio dado mais uma vez, dando a oportunidade de continuarmos o trabalho na Câmara por mais dois anos, garantindo a todos o empenho, minha dedicação, minha luta. Sempre buscando fazer mais e mais por esta casa e por este município. Agora terei a oportunidade de finalizar um projeto que já iniciei, que é a reforma e ampliação da Câmara para que possamos ter uma Casa mais estruturada. Então o que fica é minha gratidão a todos”, concluiu.


Ao fim da sessão, o presidente Gilmar Macêdo realizou a entrega de cestas de Natal para os vereadores.






Fonte: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região