Câmara Municipal de Acauã realiza última sessão do ano e confraternização com vereadores e colaboradores

A Câmara Municipal de Vereadores de Acauã-PI realizou, na noite de sexta-feira (16/12), a última Sessão Ordinária do ano de 2022 e uma confraternização com parlamentares, colaboradores e parceiros da referida casa legislativa.


Na ocasião, também aconteceu a Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. Apenas uma única chapa fez o registro para o pleito e o atual Presidente Vereador José Lomanto de Sousa Costa foi reeleito para o cargo com os votos de todos os 09 parlamentares.

Além do Presidente Lomanto, a Mesa Diretora continuará sendo composta pelos Vereadores Osmar Barbosa Rodrigues (Vice-Presidente) e Aristeu Augusto Barbosa (Primeiro Secretário). No primeiro biênio de gestão, o plenário da Câmara Municipal passou por uma grande reforma, ampliando seu espaço, modernizando a estrutura e dando maior comodidade a todos.

Após a Sessão, todos os participantes se deslocaram até a Chácara Irineu Santos, na localidade Roça Nova, para a confraternização de fim de ano. O momento contou com jantar, música ao vivo e entrega de lembrancinhas aos colaboradores e vereadores que compõe o Poder Legislativo acauãnense.


"Estou muito feliz com o encerramento desta primeira parte do nosso trabalho como presidente da Câmara Municipal de Acauã, foram dois anos de aprendizado, acertos e erros. Para o próximo biênio, espero contar, mais uma vez, com a colaboração de todos os vereadores, trabalhando juntos vamos longe", destacou o Vereador Presidente Lomanto Costa.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA ABRIR E BAIXAR):


















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região