Prefeito GD reinaugura Poliesportivo "Cleivan de Oliveira" em Jacobina do Piauí

O Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) realizou, na manhã do último sábado (17/12/2022), a reinauguração da quadra poliesportiva da cidade de Jacobina do Piauí, que recebeu o nome de Cleivan de Oliveira Rodrigues, uma homenagem ao jacobinense falecido no mês de agosto do ano passado.

Além da solenidade oficial de reinauguração, também foi promovido um torneio com equipes de futsal masculino e feminino. A quadra poliesportiva recebeu um piso específico para a prática da modalidade esportiva, assim como iluminação em LED, área verde para eventos em geral e estacionamento.

O Prefeito GD, ao comentar sobre a obra, enalteceu a sua importância e reafirmou o compromisso com o esporte: estou muito feliz por estar entregando nosso poliesportivo totalmente reformado. Um local adequado e adaptado para o esporte, e que vem a beneficiar os desportistas de nosso município. Mais uma ação da nossa gestão que comprova o nosso compromisso com o esporte, uma saída importante de crianças e jovens do mundo da marginalidade”.

O vice-prefeito Vanderlei Carvalho parabenizou o prefeito e vereadores pela homenagem ao jacobinense Cleivan: “é um reconhecimento por parte de nosso prefeito GD e toda a sua equipe que está homenageando nosso querido Cleivan, que não se apagará de nossa memória. Continuaremos na luta, firmes, na esperança de dias melhores”.

Na ocasião, familiares do homenageado foram presenteados com placas de indicação da obra, como forma de eternizar o nome de Cleivan de Oliveira, que era desportista atuante nas equipes de futebol e futsal da cidade, e muito querido por todos a sua volta.

"Primeiramente agradecer a Deus por tudo que tem feito na nossa família, mesmo com a dolorosa perda, Ele tem nos dado forças para superar. Também gostaria de agradecer o prefeito e vereadores que aprovaram esse projeto em homenagem ao meu irmão", enfatizou Cleudo Oliveira, irmão do homenageado.

Além do Prefeito GD e do Vice-Prefeito Vanderlei, também prestigiaram o evento a primeira dama Verônica Oliveira (Vera), os Vereadores Francisco de Assis (Dedé), Cleidiana Oliveira, Elis Campos, Francivan Fernandes, Jailson Silva, Raelson Reis, Raimundo Damasceno e Sidon Pedro, secretários municipais e outras autoridades locais.


Veja abaixo mais fotos da reinauguração (CLIQUE EM UMA FOTO PARA ABRIR E BAIXAR):











































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região