Vereador Rubmário do Alto Vistoso é candidato único na eleição para Presidência da Câmara de Paulistana

A Câmara Municipal de Vereadores de Paulistana-PI realizará, na tarde desta quarta-feira (14/12/2022), a partir das 15h, a eleição para formação da Mesa Diretora que ficará a frente do referido Poder Legislativo no biênio 2023/2024.


Conforme o edital nº 001/2022, o registro das chapas poderia ser realizado junto a Secretaria da Câmara até as 13h do dia da eleição, portanto hoje. Com o encerramento do horário, apenas uma chapa registrou candidatura para assumir a Mesa Diretora a partir de janeiro de 2023.

A chapa é encabeçada pelo Vereador Rubmário de Lima (Rubmário do Alto Vistoso) e conta como Vice-Presidente Jackson Silva Rocha (Jackson de Benedito), 2º Vice-Presidente Fernando Rodrigues de Carvalho (Fernando de Chico do Gado), 1º Secretário José Tadeu Cavalcanti de Amorim (Dr. Tadeu) e 2º Secretário Daniel de Sousa Santos (Daniel de Alberto).


Atualmente, o Poder Legislativo de Paulistana é formado pelos Vereadores Daniel de Alberto (PSD), Dr. Tadeu (PSD), Elias de Liberato (PSD), Fernando de Chico do Gado (MDB), Galeguinho de André (PSD), Hélio Sousa (PSD), Jackson de Benedito (MDB), Osvaldo da Abelha Branca (PSD), Rubmário do Alto Vistoso (PSD), Valdeci Arrais (MDB) e Zirlândio (MDB).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região