SEP empata com Paulistana no último amistoso preparatório para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Em amistoso realizado na noite da última quinta-feira (22/12/2022), a Sociedade Esportiva de Picos Sub 20 empatou com a Seleção de Paulistana Sub 20 em seu último jogo antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha SP.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos-PI, e terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O time picoense começou perdendo o jogo, após gol do paulistanense Alexandre. Mesmo com um jogador a menos, buscou o empate no segundo tempo da partida com Jaciel.

O empate marcou a última partida da série de amistosos que o time picoense realizou em preparação para Copinha 2023. Ao todo, o Zangão disputou cinco jogos e conseguiu quatro vitórias e um empate. A Sociedade Esportiva de Picos viajará para Barretos-SP no dia 31 de dezembro e vai estrear no próximo dia 03 de janeiro, contra o Athletico Paranaense.


Já para a Seleção de Paulistana (Sub 20), a partida serviu como preparação para a grande final da Copa Centro Sul Piauiense de Base contra a Seleção de Currais do Piauí, que acontecerá no dias 07 e 28 de janeiro de 2023.


Foto: Divulgação/SEP

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região