Prefeito GD entrega veículo 0 km ao Conselho Tutelar de Jacobina do Piauí

O Prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) realizou, na tarde do último sábado (24/12/2022), a entrega de um veículo modelo Fiat Cronos 0 km, que ficará a disposição do Conselho Tutelar do município de Jacobina do Piauí.

O carro é fruto de emenda parlamentar do Senador Marcelo Castro. Na ocasião, também foram entregues um kit com computadores e televisões, que servirão para dar melhor suporte no desempenho das funções do referido órgão, que tem ênfase na proteção dos direitos das crianças e adolescentes.

“É muito importante para o trabalho do Conselho Tutelar do nosso município ter esse veículo como instrumento de garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, sempre à disposição para fazer o serviço delicado que esse órgão faz, e muito bem. Então é algo que só tem a somar”, enfatizou o Prefeito GD.

Além do Prefeito GD e da Primeira-dama Verônica Oliveira (Vera), também participaram da solenidade o Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, vereadores Elis Campos (Presidente eleito), Sidon Pedro e Alex Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Queimada Nova Gilmar Macedo, conselheiros tutelares, secretários municipais e outras lideranças.

A conselheira tutelar Jacirene Sousa agradeceu ao Prefeito GD por sua incansável luta para a obtenção do veículo: “é uma conquista não apenas para o Conselho, mas para a cidade de Jacobina. Posso dizer por todos que fazem parte do Conselho Tutelar: estamos muito felizes, pois agora teremos um automóvel próprio, o qual facilitará nossos atendimentos quando formos acionados. Estou muito feliz com essa vitória que nosso prefeito GD conquistou, por sua luta constante para trazer o melhor para Jacobina”.


Veja abaixo mais fotos (CLIQUE EM UMA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):

















































Com informações do Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região