LUTO: Jovem de Acauã morre aos 27 anos após luta contra o câncer

Os moradores do município de Acauã-PI receberam com profundo sentimento de pesar a notícia do falecimento da jovem Jeane de Sousa Rodrigues, de 27 anos de idade, ocorrido no fim da tarde deste domingo (25/12/2022).


A jovem acauãnense lutava contra um câncer de mama há quase 1 ano e estava internada em um hospital da cidade de Teresina para o tratamento, onde veio a óbito por volta das 17h30. Jeane deixa o marido Jânio e dois filhos, um com 1 mês de vida e outro com 9 anos.


Moradora do Povoado Carrasco, zona rural do município de Acauã, a jovem é filha de Chica de Gabriel. A triste notícia comoveu os amigos, familiares e moradores de toda a região, que manifestaram tristeza e lamentaram a morte por meio das redes sociais.


Jeane era uma pessoa muito querida, que constituía fortes laços de amizade por onde passava. Muitos acompanharam a sua trajetória de luta e garra na tentativa de superar a doença.


O corpo está previsto para chegar em sua residência no Povoado Carrasco, onde será velado, a partir das 4h da madrugada. Amanhã (26), às 8h da manhã, será celebrada a Missa de Corpo Presente.


Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável e prematura perda. Que Jeane seja acolhida nos braços do Pai Eterno. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região