Roberto Heuchayer visita alunos de escolinha de futebol no interior de Paulistana

O lateral Roberto Heuchayer tem demonstrado ser craque dentro e fora de campo. Na noite da última sexta-feira (09/12/2022), o jogador esteve no Assentamento Cachoeira, zona rural do município de Paulistana, para visitar alunos da escolinha de futebol do Parceria, time daquela localidade.

Na ocasião, a criançada e demais moradores aproveitaram para conversar e tirar fotos com o atleta, que tem raízes familiares e um vínculo de amizade muito forte com o município de Paulistana. Heuchayer foi presenteado com uma camisa do Parceria, que este ano foi campeão da Copa Eusébio, tradicional competição da microrregião.
"Gostaria de agradecer o carinho que todos da comunidade tiveram comigo, um lugar especial. Sou da terra, daqui de Paulistana, represento o Piauí, e para mim isso é um motivo de muita alegria. Aproveito para dizer a essa criançada aqui presente que sim, é possível você sair daqui do interior do estado e jogar em lugares que você nunca imaginou, alimente seus objetivos, corra atrás, você pode", enfatizou o lateral.

Roberto Heuchayer é natural de Picos, mas tem laços familiares na cidade de Paulistana. O lateral de 31 anos defendeu, durante esta temporada, as cores do Ituano (SP), que jogou a Série B do Campeonato Brasileiro e lutou até a última rodada na expectativa de subir para elite, o que não se concretizou.

Heuchayer tem uma carreira importante, com passagens por grandes clubes do futebol nacional, como Atlético-PR, Bahia e Chapecoense (SC). Para o próximo ano, o atleta já está com o contrato assinado para atuar no Novorizontino (SP).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região