Homenagens, música ao vivo e anúncio de abono salarial marcam confraternização da educação em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou, na noite da última sexta-feira (09/12/2022), uma confraternização com todos os profissionais que atuam na rede municipal de ensino.

Durante o evento, que reuniu professores, servidores, coordenadores, diretores e autoridades do município, o Gederlânio Rodrigues de Oliveira (GD) fez o anúncio do abono salarial, que vai presentear os servidores efetivos da educação com um dinheiro extra neste final de ano. Serão cerca de 1 milhão e 300 mil reais colocados em circulação na economia local.

"O abono salarial é um verdadeiro presente de natal para os nossos servidores. Tudo isso é fruto de muita organização e planejamento, não só da Secretaria de Educação, mas de todos que formam as Secretarias de Administração e Finanças. Estamos finalizando as questões burocráticas, em breve divulgaremos os detalhes da distribuição desse dinheiro extra", destacou o Prefeito de Jacobina.


A confraternização contou com uma retrospectiva das ações deste ano, homenagens, entrega de lembrancinhas para os parceiros da educação, música ao vivo e jantar para todos os presentes.

"Este é um momento para agradecer todos os que formam a educação do nosso município, foi um ano espetacular, conseguimos melhorar os nossos índices, somos o 10º melhor ensino entre os 224 municípios do Piauí, é motivo para comemorar e assumir a responsabilidade de evoluir cada vez mais", enfatizou Edilene Rodrigues - Dilora, Secretária Municipal de Educação.  

Além do Prefeito GD e da Secretária Dilora, também participaram do momento festivo a primeira-dama Verônica Oliveira (Vera), o Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, Vereadores Alex Oliveira, Cleidiana Silva e Sidon Sousa, Secretários Gilmar Carvalho (Saúde), Leidselma Rodrigues - Neném (Transportes), Edilson Gomes (Finanças) e Chico Abreu (Juventude), além de outras autoridades locais. Confira abaixo todas as fotos:

CLIQUE NA FOTO PARA ABRIR E BAIXAR














































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região