Moradora do Bairro Guarita, Dona Joana morre aos 87 anos em Paulistana

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da Sra. Joana Raimunda Rodrigues, aos 87 anos de idade, ocorrido nesta quinta-feira (08/12/2022), por volta das 16h30, na cidade de Paulistana-PI.


Dona Joana, como era popularmente conhecida, teve 15 filhos e foi casada com Gabriel Eugênio Rodrigues (in memoriam). Moradora do Bairro Guarita em Paulistana, ela era devota fiel de Nossa Senhora dos Humildes, frequentava assiduamente as Missas na Igreja Matriz e, por mais de uma vez, recebeu a imagem peregrina em sua residência no mês de julho, durante os Festejos da cidade.


O velório da Sra. Joana Raimunda Rodrigues será realizado na sua residência, localizada na Rua Januário Xavier, durante toda a noite e madrugada. Na manhã desta sexta-feira (09), o corpo será transladado para a comunidade Macambira, zona rural do município de Acauã, onde às 10h haverá a Missa de Corpo Presente.


Neste momento de dor e pesar, manifestamos as nossas mais sinceras condolências a todos os familiares, que Deus possa confortar a todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região