Jovem de 22 anos, natural de Betânia do Piauí, morre após sofrer acidente em Itapaci-GO

Um jovem identificado como Apoliel da Silva, de 22 anos de idade, natural de Betânia do Piauí, faleceu nesta terça-feira (20/12/2022), após cerca de 08 dias internado em um hospital no estado de Goiás.


O mesmo havia sofrido um acidente automobilístico no dia 13 de dezembro. Segundo informações de familiares, Apoliel retornava para casa quando teria perdido o controle do veículo e batido a cabeça em uma árvore, em uma rodovia localizada na cidade de Itapaci-GO. No momento do fato, chovia.


O jovem é filho de Maria Ivonete e Apolônio, que residem na cidade de Betânia do Piauí. Até o fechamento desta matéria, ainda não havia informações sobre o velório, apenas que a família estaria aguardando a liberação do corpo no IML para tomar as providências cabíveis e decidir sobre o translado para o Piauí.


Os moradores da cidade de Betânia do Piauí e região ficaram comovidos com a perda prematura do jovem. Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a sua morte. Neste momento de pesar, deixamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável e prematura perda. Que Apoliel seja acolhido nos braços do Pai Eterno. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região