ACAUÃ: Contas de governo dos dois mandatos do Ex-Prefeito Molão são aprovadas pelo TCE

A transparência e lisura com a administração pública é uma das marcas oficiais do trabalho do ex-prefeito de Acauã-PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, o Molão (PSD). O ex-gestor e atual assessor da Prefeitura Municipal encerra o ano de 2022 com todas as suas contas de governo aprovadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado).


As últimas contas de governo, referentes ao ano de 2020, foram julgadas e aprovadas no mês de setembro deste ano. O ex-prefeito Molão geriu o município de Acauã por dois mandatos, nas gestões de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020.

Em rápida conversa com o Portal Diário do Itaim, Molão agradeceu ao escritório Barros & Santos Contabilidade Pública e também a equipe técnica, jurídica e contábil da Prefeitura Municipal de Acauã, que foram os pilares para uma administração eficiente e transparente, com alta avaliação positiva.


"Foram 8 anos de muito trabalho no município de Acauã e as contas das nossas duas gestões foram aprovadas pelo TCE. Só tenho que agradecer a todos os funcionários, secretários e escritórios que nos ajudaram nessa caminhada, agora vamos seguir trabalhando com o mesmo impulso e dedicação para continuarmos melhorando a nossa cidade e seguir com todas as contas aprovadas também na gestão do Prefeito Paulo Sérgio", finalizou o ex-prefeito.


A gestão de Molão foi reconhecida pelo árduo trabalho, marcado por significativas mudanças na infraestrutura, no apoio a população por meio da assistência social e saúde, melhorias nos índices da educação, valorização da agricultura, grande preocupação com os reservatórios de água, expansão da feira agropecuária municipal, além, claro, da presença nas comunidades e a atenção especial que sempre tem com todos os acauãnenses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região