Homem de 40 anos morre em acidente na PI-459 em Queimada Nova

Um homem identificado pelo nome de Edivan Ferreira Souza, de 40 anos de idade, morreu vítima de acidente de trânsito na PI-459, próximo a cidade de Queimada Nova-PI. O fato aconteceu na noite do último domingo (27/11/2022), por volta das 20h00.


Segundo informações da PM, o Grupamento de Polícia Militar recebeu a notícia do acidente e, ao averiguar os fatos, constatou a veracidade, encontrando a vítima morta, ao lado da motocicleta, e nas proximidades foram encontrados componentes de um caminhão modelo Volkswagen, cor branca.


Os policiais iniciaram uma varredura para colher mais informações sobre o outro veículo envolvido e descobriu, através de câmeras de segurança ao longo do trecho, o envolvimento de um veículo modelo 24250, bitruck, cor branca, com os mesmos componentes encontrados no local de colisão faltando no referido veículo.


O policiamento de Afrânio-PE foi solicitado para abordar o caminhão truck, visto que foi identificado que o mesmo seguira em direção ao estado pernambucano. Lá ele foi encontrado atrás de um posto de gasolina, abandonado.


A PM de Queimada Nova concluiu que, possivelmente, o motociclista, que era de Patos do Piauí, invadiu a pista contrária após não conseguir fazer a curva da via.


A Prefeitura Municipal de Patos do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do conterrâneo, que residia na localidade Morcego, zona rural do município.

Fonte: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região