Polícia Militar de Acauã recupera moto furtada na zona rural e prende flagrante auto do delito

Na madrugada deste domingo (23/10/2022), o Grupamento de Polícia Militar de Acauã-PI recebeu a informação, por volta das 3h, de que uma moto Honda CG 125 Ano 1993 havia sido furtada numa festa dançante que acontecia na localidade Escondido, zona rural do município.

Após o recebimento da denúncia, a equipe policial começou a mapear as possíveis rotas de fugas, nas diversas estradas vicinais que cortam o município de Acauã e eventuais destinos para os quais o infrator poderia tomar.

Por volta das 9h30 da manhã, o serviço de inteligência do município de Acauã recebeu a informação de que um indivíduo teria aparecido em uma moto com características semelhantes a qual foi furtada durante a madrugada e que estaria no Povoado Carrasco.

De posse das informações, a equipe do GPM se dirigiu até o referido povoado, quando, chegando nas suas proximidades, se deparou com o indivíduo vindo em direção contrária da viatura, momento em que se deu voz de parada e, constatando-se de que o veículo realmente era a motocicleta do furto, o indivíduo foi preso e encaminhado para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil e Paulistana-PI para as providências cabíveis.


Informações: GPM de Acauã

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região