Morte de jovem de 29 anos causa comoção entre amigos e familiares em Betânia do Piauí

A cidade de Betânia do Piauí recebeu, com pesar e muita comoção, a notícia do falecimento precoce do jovem Maurivan de Macedo Silva, de 29 anos de idade, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24/10/2022), em Petrolina-PE.


Segundo informações, o mesmo estaria na cidade pernambucana para resolver questões pessoais, quando teria passado mal e, em seguida, sido encaminhado para um hospital, onde veio a óbito. O jovem havia sofrido um acidente no fim do mês de agosto, no município de Queimada Nova-PI. 


Maurivan é filho de Maria Natividade de Macedo Silva (Native), que é suplente da Diretoria do STTR, e Ivanildo Manoel da Silva (Vanildo), deixa um filho e a esposa Laiane, que está grávida. O corpo do jovem será velado na casa da sua avó Zelita, na comunidade Lambedor Grande, zona rural do município de Betânia do Piauí. O horário da chegada e do sepultamento serão comunicados posteriormente.


A notícia do falecimento de Maurivan causou comoção na população betaniense. Por meio das redes socais, familiares e amigos lamentam o ocorrido e prestam homenagens ao mesmo. 


Manifestamos as nossas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos neste momento de dor e pesar. Que Deus conforte a todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região