Três pessoas morrem em grave acidente na BR-407 entre Acauã e Afrânio

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (22/10/2022), na BR-407, no trecho entre a cidade de Afrânio, no Pernambuco, e a cidade de Acauã, no Piauí.


Segundo informações, dois veículos que trafegavam em sentidos opostos colidiram frontalmente. Um dos carros, modelo Fiat Siena, capotou fora da rodovia. As três pessoas que estavam a bordo não resistiram e vieram a óbito.

As vítimas fatais que estavam no Fiat Siena foram identificadas apenas por Chiquinho de Teresa, de 59 anos, e Deta, de 56 anos. O casal é natural de Caridade do Piauí, de onde haviam partido no início da manhã e seguiam em direção a Petrolina-PE, onde residem.

Ainda segundo informações, o acidente aconteceu quando o outro veículo, modelo Volkswagen Parati, fazia uma ultrapassagem a um caminhão. O motorista, identificado como Marçal Santos Silva, de 40 anos, também veio a óbito. O mesmo é natural de Lagoa do Barro-PI, mas residia em Petrolina-PE.


A notícia do grave acidente e da morte do casal chocou a população de Caridade do Piauí. O prefeito do município, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, divulgou uma Nota de Pesar.



Informações: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região