União e Jacu vencem, Revelação e Audax ficam no empate pelo Campeonato Municipal de Queimada Nova

A tarde do último domingo (17/07) foi de muita bola rolando no Campeonato Queimadanovense 2022, com três partidas disputadas durante o dia. Uma coisa é certa, não faltaram gols: somando os três jogos, as redes foram balançadas 14 vezes, sendo a equipe do Jacu responsável pela goleada da rodada.

No primeiro jogo, disputado entre União e Queimada Grande e que teve início às 8h30, a equipe do União levou a melhor e venceu por 1 a 0 com gol de Emerson, aos 36 minutos da etapa inicial.

Já a partida entre Revelação e Audax, iniciada às 13h50, foi recheada de gols e terminou empatada com o placar de 4 a 4 e um hat-trick para cada lado. Os gols do Revelação foram marcados por Weltinho e Marcelo (3). Já o Audax balançou as redes com Romário (3) e Tiago.

No último jogo do dia, veio a goleada da rodada. O Jacu não economizou no saldo de gols e venceu o Pesados por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Jael (4) e Marcos. Todas as partidas foram disputadas no campo municipal de Queimada Nova.

O Deputado Estadual Flávio Nogueira Jr., acompanhado do Prefeito Eaimundo Júlio, do Vice-Prefeito Jeso Dias e dos vereadores Zeane e Geovaldo, esteve na cidade de Queimada Nova e assistiu uma das partidas do último domingo, válidas pelo Campeonato Municipal.


Confira abaixo todas as fotos do domingão de campeonato (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):


UNIÃO x QUEIMADA GRANDE

























REVELAÇÃO x AUDAX

















PESADOS x JACU








































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região