Secretaria Municipal de Assistência Social promove curso de Flores Artificiais em Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã-PI, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a empresa JC Flores, promoveu gratuitamente, entre os dias 27 de junho e 01 de julho, o curso de FLORES ARTIFICIAIS E APLIQUE. 


Durante os 05 dias de aulas, os cerca de 46 alunos, divididos em dois turnos, receberão a formação de artesãos no município, um incentivo da gestão municipal ao empreendedorismo através da venda de flores e acessórios que envolvam o E.V.A.

A Secretaria Municipal de Assistência Social fez a aquisição de um kit com 36 peças de alumínio, que ficarão disponíveis no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social), para quando necessárias aos artesãos fazerem a prática/produção.

O encerramento do curso aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (01/07/2022) no pátio do Centro Administrativo e contou com a presença do Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, Ex-Prefeito Molão, Secretária Municipal de Assistência Social Luzinete Rodrigues e do Professor Joelson Furtado e sua equipe.


"Todo e qualquer tipo de projeto ou curso que beneficie o empreendedorismo local será abraçado por nossa gestão. Queremos proporcionar aos acauãnenses uma forma de geração de renda, até mesmo em suas casas, com materiais de fácil aquisição na nossa região. Este curso de flores artificiais é um exemplo disso", comentou o Prefeito Paulo Sérgio.




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região