Michele Andrade é a segunda atração confirmada para a Ovinocaprishow de Jacobina do Piauí

A Prefeitura de Jacobina do Piauí, que tem à frente da gestão municipal, o prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o “GD”, segue a todo vapor com os preparativos para a realização da VI Ovinocaprishow.


Na noite desta sexta-feira, 1º de julho, mais uma atração do evento foi divulgada, a cantora Michele Andrade. Artista é a segunda atração confirmada para a Ovinocaprishow, que vai acontecer nos dias 27, 28, 29 e 30 de  julho, no Parque de Exposição.

A cantora e compositora Michele Andrade, que é pernambucana e já foi vocalista da banda Limão com Mel, segue carreira solo desde 2018. A artista que tem como ritmo o xote se apresentará no palco da Ovinocaprishow no dia 28 de julho.


GD já havia anunciado o cantor Thiago Aquino, como primeira atração da Ovinocaprishow, considerado o maior evento do município. Outras atrações e a programação completa do evento serão divulgados pelas próximas semanas.


O evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e a Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Jacobina do Piauí (ASCOBINA).


Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região