Prefeito Rafael Cavalcanti inaugura nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio

Na noite da última sexta-feira (01/07/2022), o Prefeito Rafael Cavalcanti inaugurou a nova sede da Prefeitura Municipal de Afrânio-PE, em evento bastante prestigiado pela população afraniense, que recebe da gestão um prédio público espetacular.

A inauguração contou com a presença do Deputado Federal Fernando Monteiro, Vice-Prefeito Cloves Ramos, ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais, funcionários e dos Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã-PI) e Vilmar Cappellaro (Lagoa Grande-PE).

Rafael Cavalcanti, que estava visivelmente emocionado com a conquista, cravou: “Afrânio hoje passa a ter a Prefeitura mais bonita do Estado de Pernambuco”.


“Essa não é apenas mais uma obra de pedra e cal. Aqui fica um legado para os afranienses, de que a cidade tem que pensar e agir grande, não aceitando mais armengues ou improvisos”, destacou o gestor afraniense.

O Deputado Federal Fernando Monteiro destacou a entrega da importante obra e a parceria firmada com o município: “Rafael pôde hoje entregar uma nova sede da Prefeitura porque antes melhorou a saúde, melhorou a educação, a infraestrutura. Eu tenho orgulho de ter no meu time um prefeito como Rafael. Afrânio hoje é uma referência em gestão pública”.

Após o corte da fita inaugural, as autoridades e a população presente visitaram as dependências da nova sede da Prefeitura Municipal e conheceram a galeria com todos os prefeitos que já administraram o município de Afrânio-PE.



Fonte: Ascom/PMA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região