Prefeito GD entrega 04 novos veículos e inaugura garagem municipal em Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí realizou, na manhã do último sábado (04/06/2022), um grande evento festivo para entregar à população jacobinense quatro novos veículos, inaugurar a garagem municipal e distribuir os uniformes à todos os motoristas da gestão.

Os veículos entregues foram 03 Fiat Mobi 0 km e 01 Van 0 km com 16 vagas para passageiros, que estarão à disposição das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Administração. Os carros foram adquiridos com recursos da Saúde, Educação e FPM, tudo graças ao planejamento e organização da gestão do Prefeito GD e a parceria com o Deputado Estadual Pablo Santos.

Em seu discurso, o Prefeito de Jacobina destacou a importância da parceria com o Deputado Estadual Pablo Santos, assim como a união daqueles que formam sua gestão, sejam secretários, vereadores ou funcionários, todos trabalhando diariamente em busca do melhor para o município.

"Além das ações entregues hoje, com a ajuda do nosso Deputado, com fé em Deus, até o fim do ano estaremos com a nossa cidade 100% pavimentada, onde tiver uma casa vai passar calçamento. Sou muito grato a ele por sempre acreditar no nosso propósito e sempre trabalhar pelo melhor para nossa cidade", enfatizou GD.

Em entrevista ao Portal Diário do Itaim (assista no vídeo acima), o gestor municipal destacou o empenho do Deputado Pablo Santos na aquisição da van com 16 lugares, que fará o transporte, com conforto e segurança, de pacientes que necessitam de tratamento em Teresina, e voltou a agradecer: "mais uma vez, nosso deputado mostrando o seu compromisso com Jacobina e com nossa gestão, só tenho que agradecer a ele".

Já o Deputado Estadual Pablo Santos reafirmou o compromisso de seguir buscando obras e ações para Jacobina do Piauí e que, ainda em 2022, grandes projetos estarão em andamento no município. O parlamentar teve papel importante na aquisição da van entregue ontem e no asfalto do centro da cidade, cujas obras estão em execução.

A garagem municipal recebeu o nome do saudoso José de Sousa Oliveira, filho de Chico de Doutor. O descerramento da placa de inauguração do local contou com a participação de familiares do homenageado e das autoridades políticas presentes.

Marcaram presença na solenidade, o Prefeito de Jacobina GD, Deputado Estadual Pablo Santos, Vice-Prefeito Vanderlei Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Francisco de Assis (Dedé), Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã) e Joaquim Neto (Patos) e os ex-prefeitos Zé Filho (Jacobina) e Molão (Acauã).

Também prestigiaram o momento os Vereadores Alex, Cleidiana, Elis Campos, Fran, Jailson, Raelson Reis, Raimundo e Sidon, os Secretários Municipais Gilmar (Saúde), Edilene Rodrigues/Dilora (Educação), Chico Abreu (Juventude) e Leidselma Rodrigues (Transportes) e lideranças políticas do município. Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):


























































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região