Jacobina vence Massapê por 2 a 1 na 1ª partida das Quartas de Final da Copa AMVI

A primeira partida das Quartas de final da Copa AMVI, organizada pela Associação dos Municípios do Vale do Itaim, entre as equipes de Jacobina do Piauí e Massapê do Piauí, foi realizada na tarde do último sábado (04/06/2022), no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí.

A partida começou com os jacobinenses no ataque, empurrando o adversário. O resultado foram dois gols rápidos, que deram tranquilidade para o restante do primeiro tempo. Bolota e Manassés balançaram as redes antes da metade da etapa inicial.

Já no segundo tempo, o cenário acabou mudando um pouco. A Seleção de Massapê do Piauí conseguiu manter o domínio da bola e pressionar os donos da casa, reduzindo o placar para 2 a 1, com gol do camisa 09 Luiz Paulo.

Antes do apito final, os jacobinenses já reclamavam de duas possíveis penalidades não marcadas pela arbitragem. Em um dos casos faltosos, o atacante Manassés levou uma pancada no rosto e precisou de atendimento médico. Após o término da partida, a reclamação foi geral, entre jogadores, comissão técnica e torcedores.

A Seleção de Jacobina do Piauí iniciou o jogo com Tércio, Kennedy, Joaldo Bolota, José Francisco, Valdete, João Paulo, Paulo César, Manassés, Cleuton, Lucilvan e SIlas. Já os visitantes começaram com Francieldo, Thiago, Francisco Braulio, Lucas Veloso, Ramiro, Nilvandes, Roberval, Katriel, José Gildemar e Luiz Paulo.

A partida movimentou a cidade e centenas de torcedores foram ao estádio. Os Prefeitos GD (Jacobina), Rivaldo (Massapê), Joaquim Neto (Patos) e Toninho (Caridade), vereadores, secretários municipais e lideranças locais também marcaram presença no Estádio Municipal de Jacobina do Piauí. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLAIR E BAIXAR):







































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região