ACAUÃ: Alto do Cruzeiro vence Volta do Barreiro por 5 a 2 e garante vaga no Campeonato Acauãnense

Foi realizada na tarde deste domingo (05/06/2022), no Estádio Municipal de Acauã-PI, a partida entre Alto do Cruzeiro e Volta do Barreiro, válida pela Seletiva do Campeonato Acauãnense 2022. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

O jogo iniciou debaixo de chuva e o favoritismo do Alto do Cruzeiro se concretizou. A equipe venceu o Volta do Barreiro por 5 a 2, com gols de Jó, Raylton, Marilucio (contra), Rafael e Mateus. Já o Volta do Barreiro balançou as redes com Marcos e Benivaldo (um golaço de falta).

Com a vitória, o Alto do Cruzeiro está classificado para o Campeonato Municipal deste ano e aguarda o sorteio dos grupos. No próximo domingo (12/06/2022), será a vez de Malhada Grande e Real City disputarem a última vaga para a competição.

A partida contou com arbitragem da Associação de Árbitros Paulistanense, comandada pelo árbitro central Glebson Oliveira e os auxiliares Dilson Júnior e Moacy Allexy. O representante da comissão organizadora Zezão foi o responsável por delegar a partida. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):
























































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região