Malhada Grande vence Real City nos pênaltis e garante vaga no Campeonato Acauãnense 2022

Foi realizada na tarde deste domingo (12/06/2022), no Estádio Municipal de Acauã-PI, a partida entre Malhada Grande e Real City, válida pela Seletiva do Campeonato Acauãnense 2022. A competição é organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

O jogo foi acirrado, as duas equipes criaram grandes chances e os torcedores presentes na Arena Acauã puderam acompanhar um show de golaços. No primeiro tempo, Fabrício e Adailton marcaram para o Malhada Grande e Fabimário balançou as redes pelo Real City. Já na segunda etapa, Fabimário marcou o seu segundo e deixou tudo igual no placar. O resultado: cobrança de penalidades.

Na disputa de pênaltis, o Malhada Grande levou a melhor e agora se junta a Acauã, Alto Alegre, Alto do Cruzeiro, Carrasco, Lagoa dos Bois, Macambira, Madureira, Roça Nova e Travelagem para a disputa do Campeonato Acauãnense. A reunião e o sorteio dos grupos deverão acontecer no início do próximo mês.

A partida contou com arbitragem da Associação de Árbitros Paulistanense, comandada pelo árbitro central Dilson Júnior e os auxiliares Glebson Oliveira e Moacy Allexy. O representante da comissão organizadora Zezão foi o responsável por delegar a partida. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):







































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região