Concursos de animais da Ovinocaprishow terão premiação de 30 mil em Jacobina do Piauí

Faltando um mês para o início da Feira Agropecuária de Jacobina do Piauí, a Prefeitura Municipal segue com os preparativos para realizar mais uma edição do evento. Denominado de Ovinocaprishow, o evento se destaca como um dos maiores do interior do Estado.


Após dois anos sem a realização da Feira, por conta da pandemia, a edição desse ano vem com novidades, uma delas é a programação que foi ampliada e serão quatro dias de evento.


A Ovinocaprishow chega a sua 6ª edição, e acontecerá  no  Parque de Exposição localizado entre o Centro da cidade e o Bairro Alto São Pedro, nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho.

A Comissão Organizadora da Feira, aos poucos, vem divulgando as informações sobre evento. A primeira atração já foi anunciada, é o cantor Thiago Aquino, que foi bem aceito pelo público do município, que foram às redes sociais elogiar a gestão pela escolha. Neste final de semana, foi divulgado a premiação dos concursos de animais que chega a R$ 30 mil reais.


A Ovinocaprishow contará com uma vasta programação voltada para os produtores rurais, envolvendo palestras, exposição e comercialização de animais, concurso de animais e competições.

A programação contará ainda, com a realização de grandes shows com artistas regionais e nacionais. Além da cavalgada e missa do vaqueiro que serão promovidos, mantendo a cultura que é muito forte em todo o município e região.


A Exposição de Ovinos e Caprinos é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e a Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Jacobina do Piauí-ASCOBINA, e ainda conta com diversas outras parcerias.


Fonte: Cidades na Net

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região