Na abertura do Campeonato Jacobinense 2022, River e Caetano empatam em 2 a 2

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu início, neste sábado (28/05), ao Campeonato Jacobinense 2022. A competição local volta a acontecer após 3 anos, com uma premiação recheada e belíssimo gramado no Estádio Municipal.


Antes da partida de abertura, foi realizada uma solenidade com a presença de representantes de todas as equipes. Na ocasião, foram entregues os uniformes completos a todos os times participantes, executado o Hino Nacional e promovidos os discursos.

“Nós estamos muito felizes com a volta do nosso Campeonato Jacobinense, após uma pausa de três anos. Mais felizes ainda em saber que os jogos acontecerão num belíssimo gramado, uma das melhorias já realizadas pela nossa gestão. Nosso compromisso com o esporte é o mesmo de todas as outras áreas, vamos melhorar cada vez mais”, destacou o Prefeito GD. 


As obras do Estádio Municipal de Jacobina estão em andamento: serão concluídas as arquibancadas e as cabines de transmissão e de honra, bem como construídos os vestiários, banheiros e os espaços para instalação de lanchonetes. O projeto prevê ainda a instalação da iluminação em LED.

Além do Prefeito, marcaram presença no evento, o vice-prefeito Vanderlei Carvalho, o Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis (Dedé), a primeira-dama Verônica Rodrigues, o Secretário Municipal de Esportes Valdir Rodrigues, os vereadores Raelson Reis, Alex e Dilora, o ex-prefeito Zé Filho, entre outras autoridades locais.

Dentro de campo, River e Caetano fizeram uma partida disputada, com um primeiro tempo mais estudado. Agenilson, camisa 13 do Caetano, foi o responsável por balançar as redes pela primeira vez no campeonato. 

Já na segunda etapa, a partida ganhou contornos emocionantes. Jean ampliou o marcador para o Caetano e a equipe parecia estar mais perto do terceiro gol. Porém, o River reagiu e conseguiu chegar ao empate com gols de Cassin e Joelson.

A arbitragem da partida de ontem foi composta pelo árbitro central Marcel Rogério e os auxiliares Edson Ramos e Bruneilson.


O Campeonato Jacobinense contará com uma premiação total de 20 mil reais, que será dividida em 10 mil reais para o grande campeão, 5 mil para o vice-campeão e 2 mil para o melhor time do interior. O artilheiro, o goleiro menos vazado e a revelação receberão 1 mil reais, cada. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):
























































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região