Shows de Nattan, Zé Cantor e Karlla Thalyta marcam 1ª noite da XI EXPOACAUÃ

Um grande público lotou a Avenida Bonifácio Severo Coelho, no Centro do município de Acauã (PI), na abertura da primeira noite de shows na XI EXPOACAUÃ nesta quinta-feira, 26 de maio. A animação da noite ficou por conta dos cantores Nattan, Zé Cantor e Karla Thalita. Devido a pandemia do coronavírus, esse é o primeiro grande evento festivo da gestão do prefeito Paulo Sérgio.


A XI EXPOACAUÃ teve início nesta quinta-feira (26) e segue até o sábado (28), sendo considerada uma das maiores feiras de agropecuária do interior do Estado do Piauí. A gestão do prefeito Paulo Sérgio preparou uma mega estrutura em som, palco, tendas, banheiros e segurança reforça durante o evento na cidade.

De acordo com Prefeito Municipal de Acauã, Paulo Sérgio, foram quatro meses de muito trabalho, planejamento e dedicação para ver a EXPOACAUÃ acontecendo com o recorde de público. O gestor afirmou que a expectativa é que o evento cresça a cada ano.


“Passamos quatro meses trabalhando, organizando, planejando tudo para fazermos um evento a altura do povo de Acauã e microrregião, que estão aqui presentes para ver grandes atrações e a exposição do nosso evento. A cada ano a EXPOACAUÃ vem crescendo, sendo uma feira do empreendedor que realizamos aqui e, tenho certeza que vai crescer cada vez mais. Estamos aqui na administração municipal para ajudar no desenvolvimento do nosso município”, ressaltou.

Paulo Sérgio enfatizou que o evento serve para gerar renda para Acauã e cidades vizinhas, através da movimentação no comércio local durante a programação de toda EXPOACAUÃ. “Queremos ser exemplo para os municípios vizinhos, que podemos fazer um movimento de grande qualidade, que venha gerar muita renda no município, fazendo circular muito dinheiro na nossa Acauã e cidades da microrregião”, comentou.


O gestor Paulo Sérgio frisou que o evento deste ano está superando todas as expectativas e destacou que a gestão municipal sempre estará disposta em trabalhar para o bem-estar da população acauãnense. “Estamos satisfeitos e o evento está superando todas as nossas expectativas, mostrando para a gente que vale a pena trabalhar, suar e perder sono para realizar um evento como este. Estamos aqui para trabalhar pelo nosso município”, disse o gestor.

O Prefeito Paulo Sérgio ainda falou sobre a mudança da realização da EXPOACAUÃ, que antes acontecia no mês de julho, mas este ano teve início em maio. Segundo o gestor, toda a mudança aconteceu após um grande planejamento visando promover um grande evento com atrações que agradam todos os públicos.


“Todo prefeito sonha em trazer uma atração nacional e juntar com as demais atrações para fazer uma festa linda, então isso fez com que a gente mudasse um pouco o planejamento para começar a festa em uma quinta-feira, para que a gente trouxesse um artista igual o Nattan conhecido no Brasil, que foi recorde de público na nossa cidade”, concluiu Paulo Sérgio.


Seguindo a programação da XI EXPOACAUÃ, na noite desta sexta-feira (27), se apresentarão no palco os cantores Toca do Vale, Márcia Fellipe e Fafá Santana. No sábado (28), o palco receberá shows da cantora Mari Fernandes, Iohannes e Josué Bom de Faixa. Ainda durante o sábado (28) acontecerá a programação da tradicional Festa do Vaqueiro. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE PARA AMPLIAR E BAIXAR):


























































Redação: Cidades em Foco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região