Prefeito Paulo Sérgio se reúne com comandante do 20º BPM para fechar plano de segurança da EXPOACAUÃ

O Prefeito de Acauã Paulo Sérgio (PSD), acompanhado dos Cabos Humberto e Genivaldo, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (27/04/2022), com o Major Félix, comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana-PI, para discutir o plano de segurança da EXPOACAUÃ.


A XI EXPOACAUÃ e XVIII Festa do Vaqueiro acontecerá de 26 a 28 de maio e contará com as tradicionais exposições de caprinos e ovinos, palco da cultura local com artistas da região, cavalgada e Missa do Vaqueiro, Forró na Feira, shows com artistas e bandas conhecidas no cenário nacional e feira do empreendedor.

Por se tratar de um evento de grande porte, onde certamente haverá um alto fluxo de pessoas de várias partes do Piauí e de estados vizinhos, a Polícia Militar fará um trabalho estratégico para evitar possíveis atos ilícitos e manter a seguranças de todos os presentes na cidade de Acauã.


"A nossa conversa com o Major Félix foi muito produtiva, a Polícia Militar será uma parceira essencial na realização da EXPOACAUÃ. Estamos estabelecendo estratégias efetivas, vamos reforçar o policiamento para garantir que todas as pessoas possam se divertir com segurança", destacou o Prefeito Paulo Sérgio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região