Culto em Ação de Graças celebra os 30 anos de emancipação política de Jacobina do Piauí

A Prefeitura Municipal de Jacobina do Piauí deu início, nesta quinta-feira (28/04/2022), com o Culto em Ação de Graças, às comemorações alusivas ao aniversário de 30 anos de emancipação política do município. A cerimônia aconteceu na Igreja Assembleia de Deus e foi presidida pelo Pastor-Presidente Marciel Carvalho.

O Prefeito Gederlanio Rodrigues de Oliveira, o GD (MDB), prestigiou o culto e na ocasião, durante sua fala, cumprimentou as autoridades eclesiásticas presentes, autoridades municipais e a todos os cidadãos jacobinenses, bem como agradeceu a Deus por mais um ano à frente da gestão municipal e reafirmou o seu compromisso de seguir trabalhando em busca do melhor para a população de Jacobina do Piauí.

Além do chefe do Poder Executivo, marcaram presença a Primeira-dama Verônica Oliveira, os Vereadores Dedé (Presidente da Câmara Municipal), Alex Oliveira e Elis Campos e os Secretários Municipais Edilene (Educação) e Chico Abreu (Juventude).

A programação segue amanhã (29/04) com a Missa em Ação de Graças na Igreja da cidade. No sábado, as comemorações contarão com maratona masculina e feminina, corrida infantil, corrida de jegue, inaugurações de obras, entregas de veículos, abertura do campeonato municipal e shows com Eric Land, Karlla Thalyta e Cristian Ribeiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região