Adolescente de 16 anos morre em grave acidente na BR-407 em Paulistana

Um grave acidente, registrado na noite desta quinta-feira (28/04/2022), vitimou fatalmente um adolescente de 16 anos de idade, identificado como Robson Paixão Carvalho, popularmente conhecido como Robinho.


O mesmo é filho do casal Francisco e Maria dos Humildes, moradores da localidade Curral de Baixo, zona rural de Jacobina do Piauí. O fato aconteceu na BR-407, próximo ao IFPI, há cerca de 5 km da cidade de Paulistana.


O jovem seguia, de carona, em uma motocicleta quando sofreu o acidente e foi atingido por um outro veículo que passava na referida rodovia. Após o choque, o adolescente Robson teve óbito imediato.


Segundo informações, o outro jovem da motocicleta, identificado como Cleber, foi atendido no Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, em Paulistana, sem maiores complicações no seu estado de saúde.


Robinho era aluno da Unidade Escolar Severo Rocha, em Jacobina do Piauí, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do mesmo: "expressamos nossas sinceras condolências aos seus familiares, amigos e colegas por essa inestimável perda".


A notícia do falecimento do jovem gerou grande repercussão na região de Jacobina e Paulistana. Diversos amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o ocorrido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região