Após morte de jovem, Prefeito GD cancela parte da programação do aniversário de Jacobina do Piauí

No início da noite desta sexta-feira (29/04/2022), por meio de Nota Oficial, o Prefeito Gederlanio Rodrigues de Oliveira, o GD (MDB), anunciou o cancelamento de parte da programação alusiva ao aniversário de 30 anos de Emancipação Política do município de Jacobina do Piauí, em razão do luto decretado pelo falecimento do jovem Robson Paixão Carvalho, vítima de acidente de trânsito.


O texto informa que a inauguração da Garagem Municipal, entrega de veículos, entrega dos currais e abertura da feira de animais, gincana, maratona masculina e feminina, corrida infantil, corrida de jegue e a abertura do Campeonato Municipal não acontecerão mais neste sábado (30/04/2022).

A nota destacou que, com o objetivo de amenizar os prejuízos ao comércio local, os shows com Eric Land, Karlla Thalyta e Cristian Ribeiro foram mantidos e acontecerão normalmente, durante a noite, em praça pública.


"O jovem fará uma falta imensurável, com seu sorriso contagiante. Neste momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos", mencionou o Prefeito GD no texto divulgado, ao mesmo tempo que agradece a compreensão de todos. Leia abaixo a nota na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região