Acompanhado de lideranças locais e regionais, Deputado Georgiano Neto visita 10ª Caprinova

O Deputado Estadual Georgiano Neto (MDB) visitou, na manhã do último sábado (30/04/2022), a 10ª CAPRINOVA, feira de exposição de caprinos e ovinos, que também comemora o aniversário de 30 anos de Emancipação Política do município de Queimada Nova-PI.


O parlamentar estadual foi recepcionado pelos vereadores Gilmar Macedo (Presidente da Câmara Municipal), George, Josimar e Geovaldo; ex-vereador Vadinho; Prefeito de Queimada Nova Raimundo Júlio (Progressistas) e outras autoridades do município.

Além das autoridades queimadanovenses, também marcaram presença os Prefeitos Paulo Sérgio (Acauã), Joaquim da Farmácia (Paulistana) e Gilson Nunes (Lagoa do Barro), os ex-Prefeitos Molão (Acauã) e Chico Carvalho (Massapê do Piauí) e os Vereadores de Paulistana Rubmário do Alto Vistoso, Dr. Tadeu, Galeguinho de André, Hélio Sousa, Jackson de Benedito e Elias de Liberato.


"A 10ª CAPRINOVA é um dos maiores eventos agropecuários do nosso estado, uma visita importante, pra vermos de perto as potencialidades do município de Queimada Nova, que tem um apelo muito forte para essa questão da agropecuária, especialmente a ovinocaprinocultura,  e estamos aqui também para colocar nosso mandato à disposição da população local", destacou o Deputado Georgiano. Veja abaixo mais fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLAIR E BAIXAR): 




































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região