Renovação Carismática Católica realiza Festival do Senhor em Acauã

A Renovação Carismática Católica da Área Pastoral São Francisco de Assis, em Acauã-PI, realizou, na terça-feira de carnaval (01/03/2022), o Festival do Senhor 2022. O evento foi promovido em várias paróquias do país com o Tema: "Àquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados em seu sangue, glória e poder (Cf. Ap 1,5b)".

O festival contou com muita alegria, música, louvor, pregações, adoração ao Santíssimo, Santa Missa e oração. O evento aconteceu na Igreja de São Francisco de Assis e na Creche Municipal Vovó Lina. Membros do RCC de Acauã, Paulistana e Curral Novo participaram do momento, que também reuniu a comunidade em geral.

Durante o dia, foram 5 pregações: "Deus enxugará toda lágrima de seus olhos (Ap 7,16 - Amor de Deus)"; "Aquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados no seu sangue, glória e poder (Ap 1,5 - Jesus Salvador e Senhor)"; "Reanima pois o teu zelo e arrepende-te (Ap 3,19 - Fé e Conversão)"; "Aquele que tem sede venha e receba, gratuitamente, da água da vida (Ap 22, 17 - Batismo no Espírito Santo)"; e, "Apareceu um grande no céu: uma mulher revestida de sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa (Ap 12, 1 - Nossa Senhora)".


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E BAIXAR):












































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região