São João da Canabrava, Valença e Libório estreiam com vitória na Copa Multi Piauí Master

O último final de semana foi marcado pela abertura da Sede de Valença do Piauí na Copa Multi Piaui Master 40. As equipes de São João da Canabrava, Inhuma, Valença, Ipiranga, Libório Eventos (Picos) e Pimenteiras entraram em campo pela primeira vez na competição.


No sábado (26/02/2022), em partida que iniciou por volta das 16h00, São João da Canabrava venceu Inhuma por 2 a 1, com gols de Hélio e Ronaldo. Já o time inhumense balançou as redes com Eriston.


Já no domingo (27/02/2022), foi a vez do time da casa, Valença, vencer o Ipiranga pelo placar de 3 a 1, em jogo que iniciou às 16h00. Os gols da vitória foram marcados por Cássio. Pelo outro lado, Jackson descontou para o time de Ipiranga.


Na última partida do final de semana, que iniciou por volta das 18h00, o Libório Eventos (Picos) aplicou uma goleada por 7 a 1 no time de Pimenteiras. Os gols picoenses foram marcados por Pantico (4) e Marcinho (3). Já Pimenteiras chegou ao gol com Dilberto.


A Multi Copa Piauí Máster 40/2022 conta com dezoito agremiações para disputa, separadas em três sedes que são: Paulistana, Valença e Fronteiras. Cada sede com seis times na busca do objetivo maior, a conquista do grande título da competição.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região