Bonfim do Piauí e Paulistana empatam no 1º jogo das oitavas de final da Copa Centro Sul Piauiense de Base

A garotada da Seleção Paulistanense de futebol enfrentou, no último sábado (26/02/2022), um deslocamento de mais de 320 km de Paulistana até a cidade de Bonfim do Piauí, onde aconteceu a primeira partida das oitavas de finais da Copa Centro Sul Piauiense de Base.

O jogo gerou uma grande expectativa na cidade, localizada na região de São Raimundo Nonato, e mais de 500 torcedores estiveram no Estádio Municipal para acompanhar o jogão e torcer para o avanço da seleção da casa na competição.

Em campo, uma partida disputadíssima, com boas chances para ambas as equipes, mas sem atingir o objetivo principal: o gol. No fim, um 0 a 0 que deixa a decisão em aberto. O próximo jogo acontece no dia 12 de Março, às 16h00, no Estádio Municipal Evaldão, em Paulistana.

A Seleção de Bonfim do Piauí iniciou a partida com Maicon, Igor Guilherme, Jefferson, Bruno, Vitor, Álvaro, Gabriel, Murilo, Neninha, Valmir Filho e Vitor do Recanto. Já os paulistanenses foram a campo com Gabriel, Jean, Carlos, Marcelo, Ramon Kaic, Paraibinha, Brendo, Lucas Sá, Alexandre, Kennedy e Zezym 14.

No retorno à Paulistana, durante pausa em São João do Piauí para a janta, os atletas e a comissão técnica se reencontraram com o amigo Vanduil, que foi gerente do Banco do Brasil em Paulistana por um período e que sempre apoia o esporte regional.

A Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretária Municipal de Esportes, deu todo o suporte para os atletas, desde aos treinamentos no Estádio Evaldão, até os custos com deslocamentos e alimentação (café da manhã, almoço e janta). O Secretário Municipal de Esportes Cleodon Albuquerque acompanhou a delegação e falou com nosso equipe (vídeo acima).


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E BAIXAR):








































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região