Paulistana vence Bonfim do Piauí por 2 a 0 e se classifica na Copa Centro Sul Piauiense de Base

A tarde do último sábado (12/03/2022) foi marcada por mais uma decisão no Estádio Municipal Evaldão. As Seleções de Paulistana e Bonfim do Piauí entraram em campo com igualdade no placar, já que o primeiro jogo terminou com um empate sem gols.

Jogando em casa, os paulistanenses ameaçaram uma imposição, mas o primeiro tempo foi morno, com pouquíssimas chances claras de gols e isso acabou sendo reflexo no placar, pois as duas equipes foram para o intervalo zeradas.

Já no segundo tempo, a Seleção de Paulistana pressionou mais e conseguiu abrir o placar com o camisa 10 Alexandre, após bela cobrança de falta. Na sequência, Bonfim até tentou reagir, mas sem sucesso. Quem teve as chances reais de gol foram os paulistanenses.

Após troca de passes, a bola chegou aos pés de Italo Paraibinha, que acertou um chutaço da entrada da área e fechou o placar: Paulistana 2 x 0 Bonfim do Piauí. O atleta conversou com o Portal Diário do Itaim após o jogo e agradeceu aos familiares, ao time e ao treinador pela oportunidade e apoio (veja no vídeo acima).

A partida Paulistana x Bonfim do Piauí contou com arbitragem da Associação de Árbitros de Jacobina do Piauí (AAJAPI), comandada pelo árbitro central Ronivon, auxiliares Pedro Paulo e Vitor Emanuel e o quarto árbitro Aurílio.

Em busca de uma vaga na semifinal da competição, a Seleção de Paulistana volta a campo no próximo sábado (19/03), às 18h00, no Estádio Municipal Evaldão, para o 1º jogo contra a Seleção de Manoel Emídio. Também na região, no mesmo dia, às 15h45, na Arena Acauã, jogam Acauã x Currais.


Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR E BAIXAR):


















































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região