Jovem Gustavo comemora formatura de Técnico em Administração com familiares e amigos em Acauã

O jovem Gustavo de Sousa reuniu familiares e amigos, na noite do último sábado (12/03/2022), para comemorar a formatura no Curso Técnico em Administração. O mesmo faz parte da turma "Sui Generis", que colou grau no mesmo dia, em cerimônia realizada um pouco mais cedo no auditório do IFPI - Campus Paulistana.

Gustavo é filho de José Marçal de Sousa e Auzilene Dulcineia de Sousa. Durante o evento, o Padre Antônio Ismael (Acauã) realizou uma rápida celebração, em ação de graças pelo término de mais uma etapa da vida acadêmica do jovem. Também estiveram presentes os Padres Marcos Vinicius (Queimada Nova) e Ramires (São Julião).

"O sentimento que se faz presente em meu coração nesse dia é de gratidão. É uma alegria imensa poder ter compartilhado um momento tão especial como foi o dessa noite. Muitas foram as lutas para esse dia chegar. A Deus e minha mãezinha do céu minha gratidão infinita, por tantas bênçãos e por ter dado pessoas tão especiais ao meu coração", destacou Gustavo.


O jovem ainda finalizou: "Obrigado a todos que fizeram essa noite se tornar possível e tão especial. A todos que estiveram presentes, muito obrigado, do fundo do meu coração, vocês fizeram minha noite muito feliz".

Além dos amigos e familiares, autoridades do município de Acauã marcaram presença, como o Prefeito Paulo Sérgio, Vice-Prefeito Gustão, Ex-Prefeito Molão e os Vereadores Aristeu e Chaguinha. Confira abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):











































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região