Em jogo acirrado até o fim, Acauã empata com Currais na Copa Centro Sul Piauiense de Base

O Estádio Municipal de Acauã-PI recebeu, tarde do último sábado (19/03/2022), mais um grande jogo válido pela Copa Centro Sul Piauiense de Base. Os donos da casa receberam a Seleção de Currais-PI e o torcedor presente acompanhou uma partida emocionante e repleta de gols.

Em campo, as equipes não deixaram a desejar. Apesar das falhas pontuais, o jogo trouxe um imenso repertório de bons lances e um roteiro interessante até o apito final. Por coincidência ou não, nenhuma equipe conseguiu comemorar por muito tempo o fato de estar à frente no placar, eram empates instantâneos. No fim, um empate em 3 a 3.

Os gols acauãnenses foram marcados por Léo e Felipe (2). Já os visitantes balançaram as redes com Jelson, Weverton e Kainan. O jogo da volta ainda não teve sua data definida, mas é certo que a Seleção de Acauã terá de enfrentar uma viagem de cerca de 600km até o local da partida.

O jogo de ontem teve arbitragem paulistanense, comandada pelo árbitro Ricardo Arrais, os auxiliares Dilson Jr. e Glebson e o 4º árbitro Moacir Allexy. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):


















































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região