Em Paulistana, Joaquim da Farmácia, Georgiano e Júlio César inauguram asfalto e autorizam construção de novo estádio

A tarde o último sábado (05/03/2022) foi marcada por inauguração e autorização de mais uma importante obra no município de Paulistana. O Prefeito Joaquim da Farmácia recepcionou o Deputado Estadual Georgiano Neto, o Deputado Federal Júlio César e toda a comitiva em sua residência e, na sequência, participaram de uma série de solenidades.

A programação teve início com a inauguração do asfalto da Av. Marechal Deodoro e de ruas do centro. Os cerca de 21 mil metros quadrados de asfaltamento, que mudaram o aspecto visual, foram executados pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), com o empenho dos dois deputados e do prefeito de Paulistana.

A obra deixou o centro da cidade ainda mais bonito e contribuiu para a melhoria das condições de trafegabilidade. A primeira parte dos trabalhos foi executada em dezembro de 2021, com a implementação da malha asfáltica e, posteriormente, em janeiro deste ano, a pintura de faixas de sinalização horizontal.

No Estádio Evaldão, com a presença do Presidente da FUNDESPI Clemilton Queiroz, foi assinada a ordem de serviço do novo estádio municipal de futebol da cidade de Paulistana. A obra será executada com recursos do Governo do Estado do Piauí, por meio do Programa PRO PIAUÍ. Logo em seguida, foi realizada a abertura da Copa AMVI.

Além das autoridades já mencionadas, marcaram presença nas solenidades os Prefeitos Raimundo Júlio (Queimada Nova), GD (Jacobina), Neném de Edite (Jaicós), Rivaldo Carvalho (Massapê), Dr. Carlim (Vera Mendes), Dr. Tico (Campo Grande do Piauí), Edilson Brito (Vila Nova), Zé Wlisses (de Simões), Luís José (Francisco Santos), Dr. Corinto Matos (Marcolândia), Novinho (Francisco Macedo), Ademar Carvalho (Belém), e Valdinar Silva (Padre Marcos).

Também estiveram no Estádio Evaldão, a Secretária Estadual do Agronegócio Simone Pereira, Vice-Prefeito de Paulistana Carlos de Liberato, Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Osvaldo da Abelha Branca e os Vereadores de Paulistana Dr. Tadeu, Daniel de Alberto, Hélio Sousa, Elias de Liberato, Rubmário do Alto Vistoso, Galeguinho de André e Jackson de Benedito.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE PARA AMPLIAR E BAIXAR AS FOTOS):



































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região