Após empate fora de casa, Acauã se classifica para a 3ª fase da Copa Centro Sul Piauiense de Base

O último domingo (06/03/2022) foi de decisão para a Seleção Acauãnense e o time do Sarano, em São Raimundo Nonato-PI. A equipe visitante entrou em campo com uma vantagem confortável, já que havia vencido o primeiro jogo por 7 a 1 na Arena Acauã.


A partida, disputada no Clube dos 30, terminou empatada em 1 a 1, com gols de Walace (Sarano) e Fábio (Acauã). O resultado assegurou a classificação dos acauãnenses para terceira fase da Copa Centro Sul Piauiense de Base.

A Seleção de Acauã aguarda o vencedor do duelo entre Currais e Colônia do Gurgueia. No primeiro jogo, a Seleção de Currais levou a melhor e venceu por 2 a 1. O jogo da volta deverá ser realizado no próximo sábado (12/03/2022). 


Oportunidade para a garotada


Na quarta fase da competição (semifinais), os jogos contarão com a presença de olheiros de grandes clubes dos estados de São Paulo, Goiás e Rio Grande do Sul, proporcionando mais uma oportunidade dos craques da região mostrarem os seus talentos e, quem sabe, serem selecionados para se profissionalizarem em times conhecidos no cenário nacional.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região