Paulistana vence Jacobina por 2 a 0 na abertura da Copa AMVI

O Estádio Municipal Evaldão recebeu, na tarde do último sábado (05/03/2022), a abertura da Copa AMVI. A estreia das seleções de Paulistana e Jacobina do Piauí movimentou os paulistanenses e garantiu um excelente público nas arquibancadas da praça esportiva, não faltando incentivo do início ao fim. 

Antes da bola rolar, o Prefeito de Paulistana Joaquim da Farmácia, Deputado Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio César e o Presidente da FUNDESPI Clemilton Queiroz assinaram a ordem de serviço para construção de um novo estádio no município.

Em campo, após o apito do árbitro, não demorou muito para a torcida comemorar. Na primeira subida da seleção de Paulistana, Ronério abriu o placar. O jogo seguiu bem disputado e logo na sequência os paulistanenses tiveram algumas chances para ampliar. Mas, o segundo gol da partida, marcado por Marcelo, ficou para o segundo tempo. Fim de jogo: Paulistana 2 x 0 Jacobina.

O time da casa, comandado pelo Técnico e Secretário Municipal de Esportes Cleodon Albuquerque, entrou em campo com David Amorim, Mateus, Nessim, Marcelo, Catita, Ronério, Rhayan, Zé Paulo, Rafael Balada, Ramon Moura e Zezym 14.

Já a Seleção de Jacobina do Piauí iniciou a partida com Val, Elias Neto, Técio, Juri, Zé Francisco, Silas, Gilmar, Léo, Lucilvan, Bolota e Manassés. Os visitantes estavam sob o comando do Técnico Abel Oliveira.

Além das autoridades já mencionadas, marcaram presença o Deputado Estadual Pablo Santos, os Prefeitos GD (Jacobina), Raimundo Júlio (Queimada Nova), Toninho (Caridade), Valdinar (Padre Marcos), Rivaldo (Massapê), Dr. Carlim (Vera Mendes), Neném de Edite (Jaicós), Dr. Corinto Matos (Marcolândia) e Zé Wlisses (Simões), os Vice-Prefeitos Carlos de Liberato (Paulistana) e Jeso Dias (Queimada Nova), o Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Osvaldo da Abelha Branca, os Vereadores de Paulistana Dr. Tadeu, Daniel de Alberto, Hélio Sousa, Elias de Liberato, Rubmário do Alto Vistoso, Galeguinho de André e Jackson de Benedito.


Também estiveram no Estádio Evaldão, a Secretária Estadual do Agronegócio Simone Pereira, os Secretários Municipais de Paulistana Diogo Coelho (Finanças), Rosângela Coelho (Assistência Social), Eder Jofry (Agricultura), Cleodon Albuquerque (Esportes), Gildete (Educação), Jaylma Góis (Saúde) e Prof. Keka (Obras) e o Ex-Vereador Zé de Dodô.


Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR):







































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região