Em jogo acirrado, Jacobina vence Petrolina por 3 a 2 e segue vivo na Copa Sertão

Os torcedores que estiveram presentes, na tarde do último sábado (22/01/2022), no Estádio Evaldão em Paulistana-PI, acompanharam uma partida de futebol com muita qualidade em campo. Gols, emoção e garra dos jogadores não faltaram do início ao fim.

O Jacobina iniciou o jogo necessitando desesperadamente da vitória para seguir sonhando com a classificação para a próxima fase da Copa Sertão. Do outro lado, o Petrolina entrou em campo com 3 pontos na tabela e um time formado, na sua maioria, pelos jovens que disputaram a Copa São Paulo no início do mês.

O primeiro a balançar as redes foi a equipe piauiense, com Bolota. Não demorou para o Petrolina deixar tudo igual, com gol de Paulo Jayke. No segundo tempo, a estrela de Manasses brilhou e o craque de Jacobina deixou dois gols na partida. Também na segunda etapa, Cristhian Torres balançou as redes pelo time pernambucano.

Organizador da competição que envolve times do Piauí, Pernambuco e Ceará, Bitta Isidorio disse estar contente com o alto nível das equipes que tem entrado em campo nos mais diversos estádio do interior piauiense, e agradeceu os parceiros de Paulistana.

"Agradeço ao Prefeito Joaquim da Farmácia e ao Secretário Municipal de Esportes Cleodon Albuquerque por todo o apoio dado na sede de Paulistana, valorizar o esporte é fundamental. Nós temos inúmeros talentos na região e esses atletas necessitam disputar competições nesse nível para terem visibilidade Piauí e Brasil a fora, parabéns a todos pelo empenho, temos a certeza que em breve o futebol estará novamente colhendo bons frutos nessa região", destacou Bitta.

O Petrolina, comandado pelo Técnico William, iniciou a partida com Fei, João Carlos, Marcelo Silva, Herbert Senna, Laecio, Eduardo, Paulo Jayke, Alan, Kinho, Anderson Popó e Tourinho. Já o Jacobina foi a campo com Uelson, Elias Neto, Wagner Henrique, Joenilson, Franckson Dias, Marcelo Barbosa, Silas Sousa, João Paulo, Joaldo Bolota, Silvino e Manassés. 

O jogão de ontem teve arbitragem paulistanense, comandada pelo árbitro Glebson, auxiliares Dilson Jr e Moacir Allexy e 4º árbitro Robson. As duas últimas partidas da fase classificatória, Alkaida x Jacobina e Lagoa x Petrolina, tem previsão para acontecerem nos dias 05 e 06 de fevereiro de 2022. Veja abaixo todas as fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):





















































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região