Asfaltamento e sinalização de Avenida e ruas mudam o visual do Centro de Paulistana

A Prefeitura Municipal de Paulistana-PI, por meio da Empresa Santa Inês, realizou, na madrugada desta sexta-feira (21/01/2022) a pintura de faixas de sinalização horizontal no novo asfalto da Avenida Marechal Deodoro e de ruas no Centro da cidade. 

Os cerca de 21 mil metros quadrados de asfaltamento, que mudaram o aspecto visual do centro, foram executados pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), com o empenho do Deputado Federal Júlio César e do Deputado Estadual Georgiano Neto.

A obra deixou o centro da cidade ainda mais bonito e contribui para a melhoria das condições de trafegabilidade. A primeira parte dos trabalhos foi executada em dezembro do ano passado, com a implementação da malha asfáltica. Na ocasião, o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Prefeito Joaquim da Farmácia, visitaram a obra e anunciaram mais investimentos para Paulistana.

"O asfalto mudou completamente a visão do centro da cidade. O objetivo da nossa gestão é esse: trazer melhorias e trabalhar pelo povo de Paulistana em todos os setores, seja na cidade ou no interior", destacou o Prefeito de Paulistana ao comentar sobre a obra.




Fotos: ASCOM e Idealize Marketing

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região