Em entrevista, Prefeito, Vice-Prefeito e Assessor anunciam obras e ações para Acauã

O Prefeito de Acauã Paulo Sérgio, o Vice-Prefeito Gustão e o Ex-Prefeito Molão concederam, na manhã deste domingo (23/01/2021), entrevista AO VIVO para o Programa Cleodon Toca Tudo, comandado pelo radialista Cleodon Albuquerque na Rádio Ingazeira em Paulistana-PI.


Os gestores acauãnenses listaram um balanço das ações desenvolvidas nos últimos meses e apresentaram o que estar por vir nos próximos dias e meses. O Prefeito Paulo Sérgio destacou o equilíbrio administrativo, as contas em dias e a tranquilidade para poder desenvolver os projetos em prol da população.

"O primeiro ano me deixou um pouco surpreso. Apesar dos impactos da pandemia, fizemos muita coisa. Tudo isso é possível graças ao equilíbrio financeiro, um grupo unido e a contribuição dos nossos Deputados Georgiano e Júlio Cesar. Estamos dando continuidade no trabalho iniciado com Molão e, com fé em Deus, muita coisa boa virá para nosso município", enfatizou o Prefeito de Acauã.


O assessor e Ex-Prefeito Molão listou algumas das obras e ações desenvolvidas nos últimos meses, a exemplo da reforma e ampliação das barragens das localidades Tanque de Cima, Angical, Baixio da Manga (Rodeador), Maria Preta e Barra do Marinho; a aquisição de 3 veículos para a Secretaria de Saúde; a entrega do caminhão compactador de lixo; a finalização da Quadra Poliesportiva da Sede; a perfuração e equipação de poços; a entrega da 2ª etapa do asfalto no Centro; a recuperação das estradas vicinais e a aquisição de camas e bebedouros para ampliar o atendimento na casa de apoio em Teresina.

Para os próximos dias, a expectativa é a conclusão do Centro Administrativo (que será instalado na antiga U.E. Duque de Caxias); a execução das obras dos calçamentos dos Povoados Roça Nova, Baraúnas, Carrasco e Alta Vista; a construção da rodovia PI que interliga a BR-407 ao Povoado Baraúnas; a execução da 3ª etapa do asfaltamento urbano no centro da cidade; a troca da tubulação de abastecimento de água da Av. Deusdedit Cavalcanti e a aquisição de duas novas caminhonetes L200 0 km (uma para substituição do veículo da Saúde que tombou meses atrás).


"Nossa gestão ficou marcada pelas obras e ações e vamos continuar, agora com Paulo, trabalhando pelo município de Acauã. Com relação ao Posto Fiscal, já estamos com os projetos de calçamento e da quadra em mente, não é fácil, muita burocracia, mas tudo vai dá certo. Até o fim do mandato, nosso objetivo é estar com 90% dos povoados e da cidade com calçamento", destacou o Ex-Prefeito.


O Vice-Prefeito Gustão enfatizou que, desde quando veio para o grupo da situação, tem buscado trabalhar pelo povo acauãnense: "sempre que posso fazer, eu faço. Tendo com quem a gente trabalhar, que buscam ajudar no crescimento do município, melhor fica. Eu vim para somar e juntos vamos procurar sempre o melhor".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região