Crianças de 11 anos recebem 1ª dose da vacina contra Covid-19 em Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início, nesta segunda-feira (24/01/2022), a campanha de vacinação contra Covid-19 nas crianças que residem no município, iniciando pela faixa etária de 11 anos.

Vale lembrar que as demais faixas etárias serão vacinadas nos próximos dias, de acordo com o calendário dos órgãos superiores de saúde. A aplicação ocorre sem agendamento, sendo necessário apenas aguardar as datas a serem divulgadas pelas equipes de saúde do município de Acauã.


"Ficamos extremamente felizes pela demonstração de interesse dos pais e responsáveis em aderir a campanha de vacinação contra o Coronavírus, uma forma de protegermos as nossas crianças. Vamos seguindo com a imunização e, aos poucos, atingindo toda a população acauãnense", destacou Mazé Cavalcante, diretora da UBS da Sede.

A direção da Unidade de Saúde Antônio Joaquim Rodrigues informou que o município conta com cerca de 80 crianças com 11 anos de idade, sendo que 60 delas compareceram nesta segunda-feira para iniciar o processo de imunização. Veja abaixo mais fotos (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):












Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região