Atleta Paulistanense participa da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo

O jovem paulistanense Ariel Sousa Coelho participou, na ultima sexta-feira (31/12/ 2021), da 96ª Corrida Internacional de São Silvestre, realizada na cidade de São Paulo-SP, a mais tradicional corrida de rua do país.


Mesmo não largando no pelotão de elite, Ariel Sousa concluiu os 15 quilômetros da prova, com o tempo (ainda não oficial) em torno de 58 minutos, o que segundo ele, poderá lhe habilitar a participar do referido pelotão na corrida deste ano.

Por meio das redes sociais, o jovem atleta agradeceu a Deus, a torcida e aos apoiadores: “Em primeiro de tudo quero agradecer a Deus por realizar esse sonho que eu tinha de poder representar minha cidade e todos que torcem por mim nessa grande competição. Segundo queria agradecer a todos que me ajudaram a concluir esse sonho, sem vocês seria impossível realizar esse feito”.


“Sobre a disputa, eu considerei a prova mais difícil que eu já fiz na vida, concluir a prova em 58 minutos, tempo um pouco alto, mas que pra mim valeu bastante. Agora é fazer desse ano de 2022 o melhor para que venham resultados melhores do que o ano que passou”, completou Ariel.

Ariel Sousa vem tendo destaque no atletismo regional, obtendo ótimos resultados nas principais competições que disputa, tanto no Piauí, como no estado do Pernambuco, uma carreira que vinha em grande crescimento, mas que teve uma trégua devido a pandemia, que paralisou as competições, e agora retorna com todo o gás para as provas do atletismo também a nível nacional.


O atleta contou com o apoio de Sports 407, Bruno de turiba, Dudu da civil, Laboratório Betesda, Mercadinho São Lucas, Madeireira Ferreira, Casa de Construções Ferreira, Ex-Prefeito Nelinho, Canindé Sports, Prefeitura de Paulistana, JD SERIGRAFIA, UMBRELA MARKETING, Relojoaria Zezinho Vieira, Roberto Heuchayer, Moacyr Allexy, Breno Turiba, Renato Martins, Ronildo Cerâmica Construfácil, Marcílio Feitosa e Geânio (Disk Agua e Gás).


Informações: FN Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região