Barbearia da Fiel é reinaugurada em Paulistana

Foi realizada, na manhã desta sexta-feira (31/12/2021), em Paulistana-PI, a reinauguração da Barbearia da Fiel, localizada na Avenida Transnordestina, as margens da BR-407, em frente a Gráfica Izidio.

O evento contou com muita música comandada pelo Dj Allan Kardec e também com um momento de oração presidido pelo Padre José Marcos, Vigário de Paulistana. A reinauguração do salão contou com a participação de familiares, amigos e clientes, bem como do Vereador Rubmário do Alto Vistoso.

"Quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que estão comigo nesse projeto, aqui é a realização de um sonho, planejado há muito tempo. Agradeço a todos que prestigiaram esse dia especial na minha vida", destacou o proprietário e barbeiro Edvaldo Carvalho.

A Barbearia da Fiel dispõe de um ambiente amplo e aconchegante, aquela cerveja gelada, música boa e atendimento de qualidade. São 18 anos de caminhada em Paulistana, sempre atendendo a todos com profissionalismo. Veja abaixo todas as fotos do evento (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR OU BAIXAR):

























































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região