IV Conferência Municipal de Educação é realizada em Acauã

A Prefeitura Municipal de Acauã, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã da última quinta-feira (16/12/2021), a IV Conferência Municipal de Educação. Neste ano, o evento teve como tema: “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

Ao falar sobre o evento, o Secretário Municipal de Educação Hildevan destacou a importância da discussão e união em prol das políticas públicas e do desenvolvimento da educação do município de Acauã, relatando também os desafios e o aprendizado com o ensino em meio a pandemia.

Além do gestor da pasta, também marcaram presença o Prefeito Paulo Sérgio, o Ex-Prefeito Molão, os Secretários Municipais Acácio (Administração), Cristiano (Agricultura) e Luzinete (Assistência Social) e do Vereador Amadeus, além, claro, de professores, coordenadores e diretores das escolas municipais.

A Palestra Magna do evento foi ministrada pelo Consultor Técnico em Educação Yuri. Na ocasião, também foram dialogadas e colocadas metas possíveis de serem trabalhadas e executadas no ano de 2022 e seguintes. Veja abaixo mais fotos da conferência:
















Fotos: Genivaldo Sousa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região