Grêmio Alto São Pedro vence por 2 a 0 e é campeão da Copa Eusébio 2021

Aconteceu na tarde do último sábado (18/12/2021) a grande final da Copa Eusébio 2021, realizada no campo do Povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Paulistana-PI. Grêmio Alto São Pedro e Parceria disputaram dentro das quatro linhas o título de uma das competições que mais crescem na região.

Em campo, num jogo bem disputado, o time de Jacobina do Piauí pressionou e balançou as redes com Ronivom e Elias Neto, ambos no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Parceria chegou a ensaiar uma pressão, mas sem sucesso. E assim terminou: Grêmio Alto São Pedro 2 x 0 Parceria.

O escolhido Craque da Partida Sports 407 foi o atleta Elias Neto (Grêmio). Também foram premiados o artilheiro Ronivom (Grêmio) com 7 gols e o melhor goleiro da competição Gabriel (Parceria).

A Copa Eusébio é organizada pelo fisioterapeuta Dr. Gilberto Eusébio e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulistana, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Juventude, Multi, Sport 407, Gil Clube, DD do Corte, Vereador Rubmário do Alto Vistoso, JD Serigrafia e Art Gesso.

A premiação total foi de 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), sendo R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para o Campeão, R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para o Vice-Campeão, assim como RS 600,00 (seiscentos reais) para os destaques do campeonato. Veja abaixo todas as fotos da final (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR E BAIXAR):


























































































































































































































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Portal Diário do Itaim | Notícias de Paulistana, Acauã, Dormentes, Jacobina e região